2ª VIAconta água
Home do Site SAAE Pedreira

Setor Operacional

(19) 3853-3105

(19) 3852-3508

Setor Administrativo

(19) 3852-4653

(19) 3852-4654

Resumo

Atualização do Portal

20/08/19 23:00h

NOTÍCIAS & OBRAS

Prefeito Carlos Pollo dá posse a Celso Leite na direção-geral do SAAE

quarta, 03 de dezembro de 2014

O prefeito de Pedreira, professor Carlos Evandro Pollo deu posse, na manhã do dia 1º de dezembro, ao novo diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE - Celso José Leite Filho, que até então comandava a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Urbano.
Na presença dos funcionários do SAAE, o prefeito Carlos Pollo comandou os trabalhos para a posse no cargo de Celso José Leite Filho, reforçando que o momento se trata de uma reestruturação administrativa, com a finalidade de fortalecer ainda mais a gestão da Autarquia, que trabalha conjuntamente com a Prefeitura.
“O Celso Leite, que vinha conduzindo otimamente a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Urbano, assume a administração do SAAE para somar, e com o seu conhecimento dará continuidade aos serviços que já vêm sendo bem realizados pela equipe do SAAE, otimizando e dando as respostas imediatas aos consumidores”, ressaltou o prefeito Pollo.
“O Moretti, que vinha respondendo pelo Setor, continua com suas funções administrativas, conhecedor profundo que é dos trâmites diários da Autarquia. Pelo seu entendimento na área, em muito contribuirá com a gestão e com as ações do SAAE”. Carlos Pollo lembrou que “durante a sua gestão foram registradas expressivas e importantes mudanças nos serviços oferecidos pelo Órgão, entre as quais: a implantação do telefone 115 (exclusivo para assistência ao Setor de Saneamento Básico) e o Atendimento Online”.
O novo diretor-geral do SAAE, Celso José Leite Filho, em seu pronunciamento destacou que “inicia as atividades na Autarquia continuando com o que de melhor foi feito até aqui e que vai buscar o constante aperfeiçoamento nos serviços, com a incessante luta de obter recursos para melhorar a infraestrutura e atendimento dos serviços. E que nessa condução dos trabalhos, conta com a participação e ajuda de todos os funcionários, independente do Setor em que atuam. Há de se ter um bom entrosamento”, justificou Celso Leite
Sidenei Defendi – Jornalista
Assessor de Comunicação – ASCOM – Prefeitura de Pedreira

Comente e participe:


 

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK