2ª VIAconta água
Home do Site SAAE Pedreira

Setor Operacional

156 / (19) 99986-7599

(19) 3853-3105 / 3852-3508

Setor Administrativo

(19) 3852-4653

Resumo

Atualização do Portal

17/04/24 23:00h

NOTÍCIAS & OBRAS

Prefeito Carlos Pollo dá posse a Celso Leite na direção-geral do SAAE

quarta, 03 de dezembro de 2014

O prefeito de Pedreira, professor Carlos Evandro Pollo deu posse, na manhã do dia 1º de dezembro, ao novo diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE - Celso José Leite Filho, que até então comandava a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Urbano.
Na presença dos funcionários do SAAE, o prefeito Carlos Pollo comandou os trabalhos para a posse no cargo de Celso José Leite Filho, reforçando que o momento se trata de uma reestruturação administrativa, com a finalidade de fortalecer ainda mais a gestão da Autarquia, que trabalha conjuntamente com a Prefeitura.
“O Celso Leite, que vinha conduzindo otimamente a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Urbano, assume a administração do SAAE para somar, e com o seu conhecimento dará continuidade aos serviços que já vêm sendo bem realizados pela equipe do SAAE, otimizando e dando as respostas imediatas aos consumidores”, ressaltou o prefeito Pollo.
“O Moretti, que vinha respondendo pelo Setor, continua com suas funções administrativas, conhecedor profundo que é dos trâmites diários da Autarquia. Pelo seu entendimento na área, em muito contribuirá com a gestão e com as ações do SAAE”. Carlos Pollo lembrou que “durante a sua gestão foram registradas expressivas e importantes mudanças nos serviços oferecidos pelo Órgão, entre as quais: a implantação do telefone 115 (exclusivo para assistência ao Setor de Saneamento Básico) e o Atendimento Online”.
O novo diretor-geral do SAAE, Celso José Leite Filho, em seu pronunciamento destacou que “inicia as atividades na Autarquia continuando com o que de melhor foi feito até aqui e que vai buscar o constante aperfeiçoamento nos serviços, com a incessante luta de obter recursos para melhorar a infraestrutura e atendimento dos serviços. E que nessa condução dos trabalhos, conta com a participação e ajuda de todos os funcionários, independente do Setor em que atuam. Há de se ter um bom entrosamento”, justificou Celso Leite
Sidenei Defendi – Jornalista
Assessor de Comunicação – ASCOM – Prefeitura de Pedreira

Comente e participe:


 

 

 

   Categorias

  Notícias

  Obras

   Arquivo

  2024
FEV MAR

 

  2023
ABR MAI JUN JUL AGO OUT NOV DEZ JAN

 

  2022
JAN ABR FEV MAI AGO SET NOV DEZ

 

  2021
JUL SET OUT DEZ FEV JAN MAR ABR MAI JUN AGO

 

  2020
ABR MAI JUN JUL NOV DEZ JAN FEV MAR

 

  2019
JUN JUL AGO SET OUT NOV JAN DEZ FEV MAR ABR MAI

 

  2018
JUL JUN AGO SET OUT NOV DEZ MAI JAN FEV MAR ABR

 

  2017
JUN JUL AGO SET OUT JAN NOV DEZ FEV MAR ABR MAI

 

  2016
JUN OUT NOV DEZ JAN FEV MAR ABR MAI

 

  2015
JUL AGO SET OUT NOV JAN DEZ FEV MAR ABR MAI JUN

 

  2014
MAI OUT JAN NOV MAR DEZ ABR AGO JUL SET

 

  2013
NOV DEZ JAN FEV MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT

 

  2012
OUT NOV JAN FEV MAR ABR MAI JUL

 

  2011
NOV SET OUT DEZ AGO

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK