2ª VIAconta água
Home do Site SAAE Pedreira

Setor Operacional

(19) 3853-3105

(19) 3852-3508

Setor Administrativo

(19) 3852-4653

(19) 3852-4654

Resumo

Atualização do Portal

24/07/21 23:00h

NOTÍCIAS & OBRAS

SAAE de Pedreira realiza Prova Prática aos aprovados em Concurso Público

quinta, 27 de junho de 2019

O Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Pedreira convoca para as provas práticas, conforme normatizado no Edital de Abertura de Inscrições para Concurso Público, os aprovados nos cargos de Artíficie, Eletricista de Manutenção e Operador de Máquinas.

A prova prática, para os cargos de Artífice - Eletricista de Manutenção e Operador de Máquinas, de caráter eliminatório, busca aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades.  

As atividades a serem executadas terão como base as descrições sumárias do cargo, podendo ser solicitadas todas as atividades ou somente uma específica.

A prova prática para o cargo de Artífice - Eletricista de Manutenção será realizada pelos candidatos aprovados e melhor classificados preliminarmente nas provas objetivas que tenham se classificado em até 10 vezes o número de vagas. As provas práticas serão realizadas neste domingo, dia 30 de junho de 2019, Av. Joaquim Carlos, nº 1539 - Vila São José, a partir das 10 horas. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local e horário de prova.

Para realização da prova prática, o candidato deverá comparecer no local e data designados, com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência do horário previsto para início, portando, Documento Oficial e original com Foto, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum e não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato. Serão considerados desclassificados os candidatos que não se apresentarem para a realização da prova prática ou não puderem realizar a prova prática por qualquer que seja o motivo.

A prova prática para o cargo de Operador de Máquinas será realizada pelos candidatos aprovados e melhor classificados preliminarmente nas provas objetivas que tenham se classificado em até 10 vezes o número de vagas e buscará aferir os conhecimentos sobre o funcionamento da máquina Retro Escavadeira, o desempenho operacional e a habilidade no manuseio da mesma. Também no domingo, 30 de junho, a partir das 10 horas, na Rua: Divo Orlando Bernardim, s/n, bairro Águas de Março.

O Edital de Convocação para as Provas Práticas do Concurso Público 001/2019 do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira está disponível no site: www.pedreira.sp.gov.br, Diário Oficial, edição nº 236 de 25 de junho de 2019, ou no site da Autarquia: www.saaepedreira.com.br, ícone Interesse Público, depois clicar em concursos.

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP

Comente e participe:


Administração Municipal e SAAE adquirem novos Reservatórios de Água

quinta, 27 de junho de 2019

Pedreira recebeu, na quarta-feira, 26 de junho, três novos reservatórios de água para atender os bairros Vila São Pelegrino, Altos de Santana, Portal do Limoeiro, Santa Edwiges, além da CIMEI Antilia Niero Vicentini, localizada no Jardim Triunfo.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira adquiriu dois reservatórios com capacidade de 50 mil litros e a Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria de Educação comprou um reservatório com capacidade para armazenar 10 mil litros. “Os novos reservatórios estão incluídos nos investimentos no valor de R$ 19 milhões que estaremos realizando para garantir o tratamento e fornecimento de água para todos os bairros da cidade, além da troca de toda a rede de distribuição inicialmente nos bairros Vila São José e Parque Bela Vista”, destacou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Segundo informou o diretor geral do SAAE Leonardo Selingardi, um Reservatório será instalado no bairro Altos de Santana, juntamente com o reservatório já existente na Rua Tadeu Crepaldi, dobrando assim a capacidade de armazenamento e distribuição. “Outro Reservatório será colocado na Vila São Pelegrino substituindo o já existente que se encontra deteriorado pela ação do tempo”, enfatizou Leonardo Selingardi.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro todo o investimento em infraestrutura é de grande importância, pois visa atender a população. “Estamos trabalhando em todos os setores para garantir qualidade de vida para os pedreirenses”, concluiu Fábio Polidoro.

 

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP

Comente e participe:


Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira divulga o resultado definitivo das provas de seu Concurso Público

quarta, 19 de junho de 2019

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) divulgou na quarta-feira, 19 de junho, o resultado definitivo com as notas de cada candidato que participou de seu Concurso Público para as vagas de Artífice – Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Serviços de Esgoto, Operador de ETA e Casa de Bombas, Operador de ETE, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Técnico em Química, Engenheiro Civil e Procurador.

Segundo informou o diretor geral da autarquia Leonardo Silingardi, os interessados em verificar o resultado devem acessar os sites: http://www.litterisconcursos.org.br e http://www.saaepedreira.com.br.

A sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto está localizada na Avenida Joaquim Carlos, nº 1.539, Vila São José. Telefone: (19) 3852-4654.

Comente e participe:


Serviço Autônomo de Água e Esgoto divulga balanço dos serviços prestados no mês de Maio de 2019

quinta, 13 de junho de 2019

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de Maio de 2019. No total foram efetuadas 840 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor-operacional Nelson Antonio Cremasco informou que foram consertados 79 vazamentos em variados pontos; 72 vazamentos em calçada; 87 vazamentos de cavalete; foram efetuadas 40 trocas de Registro; atendidas 8 (oito) faltas de Água; 7 (sete) por pouca pressão; 15 ligações de água; 6 (seis) mudanças de Hidrômetro; 1 (uma) Suspensão de Cavalete; 307 viagens com os caminhões Pipa, além de 2 (dois) acompanhamentos em obras.

No setor de Esgoto foram registrados os seguintes atendimentos: 168 desobstruções de esgoto; 10 novas ligações e 37 limpezas de fossa.

Para solicitação de serviços, a população deve entrar em contato pelo telefone: (19) 3853-3105. A sede do Departamento Operacional está localizada na Rua Padre Alexandrino do Rego Barros, nº 200, Vila Santo Antônio.

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP

Comente e participe:


Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira divulga o resultado das provas de seu Concurso Público

quinta, 13 de junho de 2019

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) divulgou na quarta-feira, 12 de junho, o resultado com as notas de cada candidato que participou de seu Concurso Público para as vagas de Artífice – Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Serviços de Esgoto, Operador de ETA e Casa de Bombas, Operador de ETE, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Técnico em Química, Engenheiro Civil e Procurador.

Segundo informou o diretor geral da autarquia Leonardo Silingardi, os interessados em verificar o resultado devem acessar os sites: www.litterisconcursos.org.br e www.saaepedreira.com.br.

A sede administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto está localizada na Avenida Joaquim Carlos, nº 1.539, Vila São José. Telefone: (19) 3852-4654.

 

Comente e participe:


Rua José Rocco tem interdição parcial na quinta-feira, 6 de junho

quarta, 05 de junho de 2019

Usuários que deixam o Ricci ou Barbim em direção ao Centro devem se utilizar da rota alternativa pela Vila Santo Antonio. Os que se dirigem do Centro a estes Bairros têm acesso livre, porém, com interrupções, quando veículos e funcionários cruzam a via durante as intervenções. Na sexta-feira, pode ocorrer a interdição total do trecho.

 

As obras de instalação do Coletor Tronco, nas margens do Rio Jaguari, obrigou a empresa responsável pelos trabalhos a interditar parcialmente  a Rua José Rocco, entre a entrada da Estância Santa Rita (Barbim) e o cruzamento com a Rua Duque de Caxias (acesso às antigas instalações da Santa Terezinha). O motivo é a execução de escavações para a implantação dos tubos, dando continuidade aos serviços que se iniciaram pela Vila São José. Os motoristas que deixam o Bairro com destino ao Centro devem se utilizar da rota alternativa, pelo Bairro do Barbim. Já os que seguem do Centro para o Ricci tem acesso livre, porém, em alguns momentos com interrupções.

De acordo com o técnico da empresa contratada para execução das obras, Jumair Alves Ferreira, essa interdição se prolongará até sexta-feira, dia 7 de junho, às 17 horas, e neste dia, poderá ocorrer a interdição total deste trecho. A medida está sendo adotada para evitar acidentes e garantir a segurança dos trabalhadores e usuários, uma vez que máquinas, caminhões e funcionários cruzam o leito da via, onde estão se desenvolvendo as intervenções.

Diante dos transtornos, SAAE e Prefeitura contam com a compreensão dos usuários, que devem ter o máximo de atenção ao trafegar pelo local e recomendam a utilização da rota alternativa para chegar  ao Barbim ou ao Bairro do Ricci. O alerta é válido também para os que deixam esses locais.

 

 

 

Comente e participe:


 

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK