2ª VIAconta água
Home do Site SAAE Pedreira

Setor Operacional

(19) 3853-3105

(19) 3852-3508

Setor Administrativo

(19) 3852-4653

(19) 3852-4654

Resumo

Atualização do Portal

20/08/19 23:00h

NOTÍCIAS & OBRAS

Oito bairros ficam sem água por rompimento na rede

sexta, 25 de abril de 2014

Divcom do Saae - Pedreira

Os moradores do Barbim, Colinas de São Pedro, Santa Rita, Ricci, Altos de Santana, Santa Edwiges, Limoeiro e Portal do Limoeiro podem ficar sem água – durante um período - nesta sexta-feira, 25 de abril, em função do rompimento registrado na rede de 8” (bombeada). Os técnicos do SAAE Pedreira já estão trabalhando no local, visando sanar o vazamento.

O SAAE pede a compreensão da população e orienta para que se economize água até que os trabalhos sejam concluídos. A previsão é de que o abastecimento seja totalmente normalizado ainda nesta sexta-feira.

Comente e participe:


Rompimentos provocam falta de água em oito pontos diferentes

quarta, 23 de abril de 2014

O SAAE de Pedreira comunica aos moradores da Vila São José, Parque Bela Vista, Estância Santa Rita e do Ricci, que devido ao rompimento da rede de 5\\\\\\\", nesta quarta-feira, 23 de abril, na Avenida Joaquim Carlos, próximo ao Clube Náutico, poderá faltar água durante um período.

Também devido ao rompimento de rede de distribuição de 2”, na Rua Ana Francisca de Oliveira, poderá haver desabastecimento aos moradores da Vila Nova, Vila Canesso, parte do Jardim Santa Clara e ETE.

As equipes do SAAE já procedem aos reparos e assim que terminarem a manutenção o abastecimento será restabelecido.

O SAAE pede a compreensão e colaboração dos consumidores e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Comente e participe:


Rompimento de rede provoca desabastecimento no Santa Clara e Vila Canesso

terça, 15 de abril de 2014

O SAAE de Pedreira comunica aos moradores do Jardim Alzira, Jardim Santa Clara, Altos de Santa Clara, Vila Canesso e Vila Nova, que devido ao rompimento da rede de 8\\\" ( bombeado), nesta terça-feira, 15 de abril, na Rua Ana Francisca de Oliveira, próximo à escola, poderá faltar água durante um período. A equipe do SAAE já procede aos reparos e assim que terminar a manutenção o abastecimento será restabelecido.

Pedimos a compreensão e colaboração dos consumidores e orientamos para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Comente e participe:


 

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK