2ª VIAconta água
Home do Site SAAE Pedreira

Setor Operacional

(19) 3853-3105

(19) 3852-3508

Setor Administrativo

(19) 3852-4653

(19) 3852-4654

Resumo

Atualização do Portal

25/09/21 23:00h

NOTÍCIAS & OBRAS

Últimos dias para Contribuintes e Consumidores atualizarem os dados cadastrais na Prefeitura e SAAE

segunda, 19 de dezembro de 2016

O prazo está se esgotando e a Prefeitura Municipal de Pedreira e SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos - estão convocando os Contribuintes e Consumidores, que ainda não regularizaram os dados cadastrais, para realizarem, o mais breve possível, o recadastramento, pois houve uma alteração na plataforma de cobrança da FEBRABAN e dos Correios e há necessidade de que todos os itens legais sejam preenchidos.
Na Prefeitura, devem atualizar os dados os Contribuintes, que são proprietários de imóveis – residências, prédios ou terrenos - apresentando para isso, no Setor de Tributos da Municipalidade, o CPF e o RG. O prazo para a regularização se expira em dezembro. O Departamento de Tributos da Prefeitura já enviou e continua remetendo avisos, convocando os proprietários dos imóveis para a atualização dos dados cadastrais.
O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Pedreira - também desenvolve o processo de atualização cadastral. O titular da conta de água deve comparecer a sede da Autarquia, na Rua Dr. Moacyr do Amaral, 91, Vila São José, portando uma conta de água, CPF e o RG, para a devida regularização.
Além das mudanças ocorridas no sistema eletrônico da FEBRABAN e Correios, a atualização vai propiciar maior agilidade no atendimento aos Contribuintes e Consumidores, por isso, é imprescíndivel que renovem os dados junto a Prefeitura e ao SAAE, para que tenham, sempre que precisarem, um retorno eficiente.
Acesse: www.pedreira.sp.gov.br e verifique se o seu nome consta da listagem para regularização na Prefeitura. Quanto ao SAAE, o consumidor tem de comparecer a sede da Auatarquia, na Vila São José.

Comente e participe:


SAAE registra 525 intervenções em outubro

quinta, 08 de dezembro de 2016

Com uma queda de 2,5% na manutenção de água, aumento de 3% nos reparos de esgoto; diminuição nos atendimentos de ligação de água (-10%) e ligação de esgoto (-40%); redução na limpeza de fossa (-35%); ampliação do número de viagens dos caminhões-pipa (+32%), o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira – através da Diretoria Operacional encaminhou, ao prefeito Carlos Pollo e ao diretor-geral da Autarquia Celso José Leite Filho, o balanço dos serviços executados durante o mês de outrubro de 2016. No computo geral, foram desenvolvidas 525 intervenções – curiosamente, o mesmo número registrado em setembro de 2016 - através dos técnicos dos diferentes Setores da Autarquia.
O diretor-operacional, Nelson Antonio Cremasco, enfatiza que foram realizados 233 atendimentos de manutenção de água, cinco a menos do que em setembro 2016. Já o número de consertos de rede de esgoto ampliou de 106 pedidos para 109, três a mais que o mês anterior. Nove ligações de água foram feitas, dez a menos que no mês de setembro; já as ligações de esgoto apresentaram um total de seis requisições. Mudanças de Hidrômero alcançaram 5 (cinco) solicitações e dois cancelamentos de inscrição, números idênticos ao de setembro. Os trabalhos de limpeza de fossas registraram 30 retiradas, 16 a menos que o mês anterior e as viagens de caminhões-pipa totalizaram 130 solicitações, 31 a mais que o mês de setembro.
De acordo com o diretor-geral do SAAE, Celso José Leite Filho, “as equipes da Autarquia estão preparadas para contemplar a população com ações rápidas e efecientes, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados aos munícipes”.
O diretor-operacional do SAAE, Nelson Antonio Cremasco diz que para atender à grande demanda, o trabalho é forte, muitas vezes, fora do horário de expediente, bem como aos sábados, domingos e feriados, quando ocorrem problemas que exigem soluções imediatas. “Há um grande comprometimento da equipe e isso é fundamental para quem atua num Setor como esse, cheio de desafios a cada dia”, declarou Cremasco.
O prefeito Carlos Pollo destacou que “vale reforçar à população que todos os dias são realizados serviços, com as equipes do SAAE procurando executar com precisão os trabalhos de reparo , para atender as necessidades dos moradores. Atenção especial são essenciais nos casos de restauro”

TIPOS DE SERVIÇO/Nº DE OCORRÊNCIAS
Manutenção de Água/233
Manutenção de Esgoto/109
Ligação de Água/09
Ligação de Esgoto/06
Mudança de Hidrômetro/05
Cancelamento de Inscrição/02
Limpeza de Fossa/30
Suspensão de Cavalete/01
Caminhão Pipa – viagens/130
TOTAL/525

Comente e participe:


 

 

 

   Categorias

  Notícias

  Obras

   Arquivo

  2021
FEV ABR MAR MAI JUN JUL AGO SET JAN

 

  2020
JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL NOV DEZ

 

  2019
JAN DEZ FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV

 

  2018
JAN FEV MAR ABR JUL JUN AGO SET OUT NOV DEZ MAI

 

  2017
FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT JAN NOV DEZ

 

  2016
JAN FEV MAR ABR MAI JUN OUT NOV DEZ

 

  2015
MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV JAN DEZ FEV

 

  2014
AGO JUL SET MAI OUT NOV JAN DEZ MAR ABR

 

  2013
ABR JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ JAN FEV MAR

 

  2012
FEV MAR ABR MAI JUL OUT NOV JAN

 

  2011
AGO NOV SET OUT DEZ

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK