2ª VIAconta água
Home do Site SAAE Pedreira

Setor Operacional

156 / (19) 99986-7599

(19) 3853-3105 / 3852-3508

Setor Administrativo

(19) 3852-4653

Resumo

Atualização do Portal

18/04/24 23:00h

NOTÍCIAS & OBRAS

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira recebe inscrições para Concurso Público

terça, 30 de abril de 2019

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira - recebe até o dia o dia 19 de maio, inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, para as vagas de Artífice – Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Serviços de Esgoto, Operador de ETA e Casa de Bombas, Operador de ETE, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Técnico em Química, Engenheiro Civil e Procurador.

Para se inscrever o candidato deverá ler o Edital (no site do SAAE ou da Prefeitura) e seus anexos, em sua íntegra e preencher as condições para inscrição especificadas, sendo: Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de leis, no caso de estrangeiro; Ter, na data da contratação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos; Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; Não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública, achando-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; Não ter sofrido, no exercício de atividade pública, penalidade por atos incompatíveis com o serviço público, bem como não ter sido demitido por justa causa ou a bem do serviço público; Ter aptidão física e mental e não ser portador de deficiência física incompatível com o exercício do cargo, a ser comprovada por avaliação médica indicada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira - SAAE na contratação; Estar ciente que deverá possuir, na contratação, os requisitos básicos exigidos conforme especificado na Tabela I – CARGOS, do Edital.

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no site: www.litterisconcursos.org.br em área destinada ao Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira - SAAE, solicitada no período entre: 10 horas do dia 29 de abril de 2019 e 23 horas e 59 minutos do dia 19 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília.

O envio do formulário de inscrição gerará automaticamente o boleto de pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico. A inscrição do candidato no Concurso Público somente será efetivada após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco emitente.

A partir do dia 22 de maio de 2019, a lista preliminar com todos os candidatos inscritos será divulgada no site www.litterisconcursos.org.br, em área destinada a este Concurso Público, e no site www.saaepedreira.com.br, sendo de responsabilidade do candidato conferir se a sua inscrição foi efetuada e se o seu nome consta da relação das inscrições deferidas.

As provas serão realizadas em períodos distintos, possibilitando a realização de inscrição para mais de um cargo ao candidato interessado. No período da manhã serão realizadas as provas para: Artífice – Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Serviços de Esgoto, Operador de ETA e Casa de Bombos, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Técnico em Química e Engenheiro Civil. No período da tarde acontecerão as provas de Operador de ETE e Procurador.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 2 de junho de 2019, no período da manhã, às 9 horas e no período da tarde, às 14 horas.

O Edital completo esta disponível nos sites: www.litterisconcursos.org.br e www.saaepedreira.com.br e www.pedreira.sp.gov.br

Comente e participe:


 

 

 

   Categorias

  Notícias

  Obras

   Arquivo

  2024
FEV MAR

 

  2023
ABR MAI JUN JUL AGO OUT NOV DEZ JAN

 

  2022
JAN ABR FEV MAI AGO SET NOV DEZ

 

  2021
JUL SET OUT DEZ FEV JAN MAR ABR MAI JUN AGO

 

  2020
ABR MAI JUN JUL NOV DEZ JAN FEV MAR

 

  2019
JUN JUL AGO SET OUT NOV JAN DEZ FEV MAR ABR MAI

 

  2018
JUL JUN AGO SET OUT NOV DEZ MAI JAN FEV MAR ABR

 

  2017
JUN JUL AGO SET OUT JAN NOV DEZ FEV MAR ABR MAI

 

  2016
JUN OUT NOV DEZ JAN FEV MAR ABR MAI

 

  2015
JUL AGO SET OUT NOV JAN DEZ FEV MAR ABR MAI JUN

 

  2014
MAI OUT JAN NOV MAR DEZ ABR AGO JUL SET

 

  2013
NOV DEZ JAN FEV MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT

 

  2012
OUT NOV JAN FEV MAR ABR MAI JUL

 

  2011
NOV SET OUT DEZ AGO

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK