2ª VIAconta água
Home do Site SAAE Pedreira

Setor Operacional

156 / (19) 99986-7599

(19) 3853-3105 / 3852-3508

Setor Administrativo

(19) 3852-4653

Resumo

Atualização do Portal

17/04/24 23:00h

NOTÍCIAS & OBRAS

Técnicos colocam chapa de aço no fundo do Reservatório do Marajoara

quarta, 27 de janeiro de 2016

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Pedreira -SAAE - através da Diretoria Operacional realizou, na terça-feira, 26 de janeiro, a colocação de uma chapa de aço no fundo do Reservatório de 80 mil litros, que atende aos moradores do Jardim Marajoara e as empresas situadas na Rua Nelson Custódio, no Distrito Industrial. A medida teve de ser efetivada, após dois serviços de soldagem efetuados, que acabaram mostrando que havia novos escapamentos de água, provocados por fatores como as variações de temperatura e de pressão da água em no seu interior. Com este trabalho preserva-se a estrutura da caixa de armazenamento e os vazamentos foram, de vez, eliminados, segundo o diretor Nelson Antonio Cremasco.
“Para a execução do serviço – que foi satisfatório - o abastecimento foi interrompido durante a terça-feira, 26 de janeiro. O Reservatório, localizado na Rua José Aparecido Moretto, vinha apresentando vazamento em sua base. A quantidade de água desperdiçada acabava afetando o abastecimento nas residências. As soluções tentadas, nas duas vezes anteriores, não surtiram os efeitos esperados”, relatou Celso José Leite Filho, diretor geral do SAAE.
O prefeito Carlos Pollo destacou que “foi necessário fechar a entrada do reservatório e esgotar a água que existia em seu interior. Em seguida, os técnicos deram início a colocação da chapa de aço”. Ainda segundo o prefeito Carlos Pollo, “a colaboração da população foi fundamental, que entenderam a necessidade do serviço e colaboraram, usando a água de forma racional”.
De acordo com o diretor operacional da Autarquia, Nelson Cremasco, como foi necessário esgotar o Reservatório – nas três vezes em que se desenvolveram as intervenções - “a falta de água foi sentida ao longo destes dias, visto que mesmo depois de finalizados os trabalhos foram necessários algumas horas até o Reservatório encher por completo, assim como as redes de distribuição tivessem a vazão regularizada”
Sidenei Defendi
ASCOM- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreira

Comente e participe:


 

 

 

   Categorias

  Notícias

  Obras

   Arquivo

  2024
FEV MAR

 

  2023
JAN ABR MAI JUN JUL AGO OUT NOV DEZ

 

  2022
NOV DEZ JAN ABR FEV MAI AGO SET

 

  2021
JUN AGO JUL SET OUT DEZ FEV JAN MAR ABR MAI

 

  2020
FEV MAR ABR MAI JUN JUL NOV DEZ JAN

 

  2019
ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV JAN DEZ FEV MAR

 

  2018
MAR ABR JUL JUN AGO SET OUT NOV DEZ MAI JAN FEV

 

  2017
ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT JAN NOV DEZ FEV MAR

 

  2016
ABR MAI JUN OUT NOV DEZ JAN FEV MAR

 

  2015
MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV JAN DEZ FEV MAR ABR

 

  2014
AGO JUL SET MAI OUT JAN NOV MAR DEZ ABR

 

  2013
SET OUT NOV DEZ JAN FEV MAR ABR JUN JUL AGO

 

  2012
MAI JUL OUT NOV JAN FEV MAR ABR

 

  2011
NOV SET OUT DEZ AGO

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK