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É o nº 115 Com o propósito de oferecer uma linha exclusiva de atendimento aos consumidores,

quinta, 13 de novembro de 2014

Com o propósito de oferecer uma linha exclusiva de atendimento aos consumidores, o SAAE Pedreira, definiu com a empresa de telefonia responsável pelo Município, a instalação do telefone de relacionamento nº 115, ou seja, uma linha privativa de assistência ao cliente. Esse novo canal, foi acionado em 23 de outubro passado, para atender as demandas relativas a todos os Setores do SAAE. Para solicitar os serviços, os usuários devem se utilizar exclusivamente deste canal disponibilizado com a finalidade de agilizar o assessoramento, tirar dúvidas. Vale ressaltar que as ligações são gravadas e ficam no Sistema do SAAE.
José Moretti Neto, diretor-administrativo da Autarquia, lembra que “o SAAE vem buscando a eficiência e para atingir a excelência tem de desburocratizar o andamento dos processos, dando agilidade, suprimindo medidas ineficazes, que só servem para dar morosidade e complexidade aos resultados”.
O prefeito Carlos Pollo destacou que, “o que se quer com esse novo canal de relacionamento, disponível das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta, exceto aos feriados, é estimular o compromisso de interagir com os consumidores. Mas tem de se oferecer técnicos preparados para detectar os problemas, com a assistência que gere a mais rápida solução. A Administração está revendo a forma de como os serviços de atendimento ao público vêm sendo prestados, para que ganhem maior eficiência e o foco seja somente a satisfação do consumidor”, pontuou o prefeito Carlos.
“É bom ter ciência de que os usuários dos serviços públicos conhecem a cada dia, mais e mais os seus direitos, o que os tornam também cada vez mais exigentes. Daí surge uma necessidade de atendê-los dentro dos parâmetros de eficácia e efetividade”, ressalta o diretor do SAAE.
“Medir a qualidade do serviço é ouvir o usuário, sentir a sua satisfação, se o nível de suas exigências está sendo atendida. Para tanto, a Autarquia tem de ter padrão mais elevado de desempenho. A qualidade é uma maneira de gerir, de modo continuado, melhorando o desempenho da organização”, arrematou o prefeito Professor Carlos.
Sidenei Defendi - Jornalista
Assessoria de Comunicação – ASCOM – Prefeitura de Pedreira

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